sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como fazer a roupa de seu coelhoAs roupas para coelhos podem ser funcionais e decorativas. Se você está procurando uma forma de manter seu coelho quentinho ou só quer deixá-lo elegante, fazer roupas para coelhos é um bom hobby para tentar. Costure um casaco primeiro, e então poderá passar para projetos mais complicados.As roupas para coelhos podem ser funcionais e decorativas. Se você está procurando uma forma de manter seu coelho quentinho ou só quer deixá-lo elegante, fazer roupas para coelhos é um bom hobby para tentar. Costure um casaco primeiro, e então poderá passar para projetos mais complicados.As roupas para coelhos podem ser funcionais e decorativas. Se você está procurando uma forma de manter seu coelho quentinho ou só quer deixá-lo elegante, fazer roupas para coelhos é um bom hobby para tentar. Costure um casaco primeiro, e então poderá passar para projetos mais complicados.

 As roupas para coelhos podem ser funcionais e decorativas. Se você está procurando uma forma de manter seu coelho quentinho ou só quer deixá-lo elegante, fazer roupas para coelhos é um bom hobby para tentar. Costure um casaco primeiro, e então poderá passar para projetos mais complicados.





Instruções

  1. 1
    Meça o contorno do pescoço do coelho, deixando ao menos um dedo deslizar sem dificuldades sob a fita. Anote a medida.
  2. 2
    Meça da base do pescoço do seu coelho até o local onde as costas dele começam a se curvar, e anote essa medida também.
  3. 3
    Dobre uma peça de tecido na metade, meça e marque o tecido horizontalmente ao longo da dobra com a medida do Passo 2, adicionando 5 cm para a margem de costura.
  4. 4
    Meça do começo, meio e final da curva das costas do seu coelho até a barriga ou topo das pernas dele (começo e final da curva) e anote. Usando essas medidas, desenhe uma linha de giz verticalmente a partir da que você fez no Passo 3.
  5. 5
    Conecte essas linhas horizontalmente usando seu giz, arredondando-as de leve com um toque de desenho livre.
  6. 6
    Corte o tecido dobrado, desdobre-o e segure-o no corpo do seu coelho. Se algumas áreas parecerem muito longas, marque-as com giz e corte.
  7. 7
    Posicione seu tecido já com forma (lado direito de costas) sob uma única camada de tecido (lado direito de frente) e contorne-o usando seu giz. Corte fora o novo formato e então junte as peças com um alfinete, com os lados direitos do tecido virados para dentro.
  8. 8
    Costure em torno da borda com margem de costura de 2,5 cm, usando sua máquina de costura, e deixe a área do pescoço sem ponto. Apare a margem de costura para que fique com 0,75 cm.
  9. 9
    Vire o casaco do avesso e prense, e então vire as bordas da parte do pescoço sem costura a uns 1,25 cm e prense.
  10. 10
    Use agulha e fio para dar ponto entre o casaco e a parte de trás da coleira, e então ponha a coleira no seu coelho e fixe o casaco.



Como dar banho no seu gato


Siga o passo a passo e deixe o seu gatinho superlimpo, cheiroso e, principalmente, protegido contra parasitas

1. Escolha um xampu apropriado para o bichano. Pelos claros merecem produtos com clareador óptico, ingrediente ativo que deixa a pelagem mais branca. "Já os pelos mais oleosos exigem banhos com adstringentes, que auxiliam na remoção da gordura", diz Tatiane.
2. Tome cuidado com as orelhas, olhos e focinho. "Proteja o ouvido do gato com chumaços de algodão parafinado, que não absorve água", recomenda Fernanda. Respingos de água ali causam terríveis otites e, nos olhos, o xampu pode desencadear uma tremenda irritação.
3. Se seu amigo se mostrar um tanto arisco, peça a alguém que segure as patas dele. Só então comece a esfregá-lo. Após o xampu, os pelos mais longos necessitam de doses de condicionador para facilitar a escovação. Depois, é só enxaguar.
4. Enxugue o pelo do felino. "O secador deve ser colocado na temperatura média. Posicione o aparelho a 30 centímetros da pele do animal para evitar queimaduras", diz Fernanda. Não deixe o jato de ar atingir diretamente os olhos do gato, porque isso pode provocar lesões na córnea.
5. Para finalizar o processo, escove o bichano. Os fios mais longos precisam ser penteados no sentido do crescimento para que não embaraçarem. A escovação, aliás, deve ser um hábito diário, porque ajuda o gato a se livrar dos pelos mortos e mantém a pelagem saudáveGato na toalha
Sim, os felinos também precisam de umas boas ensaboadas periódicas. Só assim a pele do bichano fica protegida contra parasitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Chocolate pode matar seu Cachorro

    Chocolate pode matar o seu cachorro A quantidade de chocolate que pode ser ingerida depende do tamanho do animal, mas cada individuo tem uma resistência diferente, por isso o melhor é afastar ao máximo o seu cão desse alimento. É mais seguro e saudável você comprar chocolates específicos para cachorros, feitos com ingredientes que não afetam sua saúde.

O componente tóxico que afeta o seu cão é chamado teobromina, é facilmente metabolizado pelo organismo humano. Os cães não conseguem eliminar teobromina rápido o suficiente e acabam intoxicados.

Permitir que seu cão coma uma pequena quantidade de chocolate pode fazê-lo vomitar. Quantidades maiores podem causar tremores musculares, ataques cardíacos e hemorragias internas.